A igreja

Frequento e pastoreio com muito orgulho na Igreja Internacional da Graça de Deus.

Uma Igreja evangélica neopentecostal fundada pelo Missionário Romildo Ribeiro Soares (conhecido como Missionário R.R. Soares) em 1980, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Atualmente, possui um programa televisivo denominado Show da Fé, que é transmitido em horário nobre na Rede Bandeirantes e nas tardes e madrugadas da RedeTV!

 

Em CRICIÚMA/SC a igreja foi fundada no mês de setembro do ano de 2001.


Dias e horários de cultos

Segunda-feira da prosperidade: 19:30h
Terça-feira da oração: 19:30h
Quarta-Feira da Sagrada família: 09:00 – 12:00 – 14:00 – 17:00 e 19:30h
Quinta-feira do atendimento espiritual
Sexta-Feira da cura e libertação: 09:00 – 12:00 – 14:00 – 17:00 e 19:30h
Sábado do Movimento Jovem: 19h
Domingo do louvor e adoração: 08:00 – 19:00h

Saiba mais sobre a igreja clicando aqui.

Contato com a igreja da Graça de Criciúma/SC – 48 3443-6341

 

Trajetória – Missionário RR SOARES

Missionário RR SOARES

A Igreja Internacional da Graça de Deus exibe um programa intitulado Show da Fé. O pregador dos programas se chama Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares. Ele prega a Palavra de Deus (Bíblia) e, através dela muitas vidas são mudadas: curas, libertação de vícios, restauração de famílias. O programa Show da Fé mostra músicas e quadros como: “Novela da Vida Real”, “O Missionário Responde”, “Abrindo o Coração” e, ao final, é realizada a oração da fé, na qual o missionário, com bases bíblicas, faz oração em nome de Jesus.

Na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, foi inaugurada o primeiro templo da denominação e foi-se espalhando posteriormente para todo o Brasil e para outros países.

Romildo foi criado na pequena cidade de Muniz Freire, no Espírito Santo. Um dia, ao visitar a cidade vizinha de Cachoeiro do Itapemirim, na praça Jerônimo Monteiro, viu pela primeira vez em sua vida um aparelho de televisão, exposto numa loja.

Segundo o seu relato, ele notou que todos os que estavam ali ficaram fascinados com o que acontecia na tela e, naquele momento, fez um voto ao Senhor: “Não tem ninguém falando do Senhor nesse aparelho. Ah, Senhor, se o Senhor me der condições, um dia eu estarei aí, falando só do Senhor”.

Em abril de 1964, ainda jovem, ele chegou ao Rio de Janeiro e, em 1968, teve início o ministério de R. R. Soares.

Saiba mais a respeito no portal do ministério da Igreja – www.ongrace.com