BIOGRAFIA

Wellington Sodré Alves de Oliveira, mais conhecido apenas como “Pr. Sodré”, casado com Francielly Sodré, papai da pequena ISADORA, iniciou seu ministério como obreiro voluntário na Igreja Internacional da Graça no ano de 1995. Anos mais tarde teve confirmação de sua chamada pastoral e dedicou em tempo integral ao ministério. Sua primeira igreja como pastor titular foi na cidade de VÁRZEA GRANDE/MT (no bairro PARQUE DO LAGO) – no ano de 1999.

Filho do Sr. José Alves de Oliveira (in memorian) e Dona Enedina Sodré Alves de Oliveira (in memorian) e irmão do WESLEY SODRÉ (caçula), EVANDRO DANIEL e WILLIAN SODRÉ (mais velho).

Foi apresentado a TELEVISÃO muito cedo, em um período em que a RIT estava iniciando sua operação na cidade de CUIABÁ/MT. E recebeu oportunidade de apresentar um programa chamado SUPERMOVIMENTO (formato jovem) e outros pastorais. E foi aí uma porta aberta para que fosse conhecido pelo Missionário RR SOARES, que, o convidou – em set/06 – a apresentar ao lado da ANDREA ROCHA o programa CLIPRIT, na RIT. Onde, mudando para a cidade do RJ, permaneceu até abril/13.

E então, no dia 05/04/13, um novo convite surge. Pastorear na cidade de CRICIÚMA/SC, onde segue a sua chamada ministerial até o presente dia.

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus”. At 20.24 – Pr. Sodré